segunda-feira, janeiro 02, 2006

Back in Action!




Pois é! Back in action! pela minha falta de tempo ainda não consegui passar o meu texto "Boca de Cena" para o blog mas deixo-vos com a ultima frase deste para vos aguçar a curiosidade.

"- Amanhã é outro dia. Nova peça a representar em que não sabemos o nosso papel nem as nossas falas. A vida é um teatro. Há-que saber improvisar."

(finalmente sou moinho nas guias, novo ramo novas responsabilidades. se alguma guia passar por aqui diga, é sempre alegre contactar com mais pessoas que se decidiram a fazer esta caminhada. escutas também, afinal são como irmãos das guias. E para aqueles que nao sabem o que são as guias podem satisfazer a vossa curiosidade Aqui)

Um bom 2006 para toda a gente

5 Comments:

At janeiro 03, 2006 2:02 da manhã, Blogger JG divagou...

Susaninha, meu bem. Gostei de te ver por lá. Venho de passagem para te deixar os meus votos de um Bom Ano Novo em que se cumpram todos os teus desejos. Um beijo

 
At janeiro 03, 2006 7:32 da tarde, Anonymous guardião divagou...

o convento funciona neste link..

quantos ás guias nem vais acreditar é a minha mãe que arranja as vossas fardas!

Bjs

 
At janeiro 04, 2006 1:18 da manhã, Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) divagou...

Pastorinha, que as estrelas te guiem e para 2006 leio nos búzios muito sucesso, muita alegria e muitos projectos. Um chuac de grande ano.

 
At janeiro 06, 2006 4:54 da tarde, Blogger O Micróbio divagou...

Renovar é uma constante da vida... Um Bom Ano!

 
At janeiro 09, 2006 4:57 da tarde, Blogger Cakau divagou...

Bem-vinda :) * Boa semana!

 

Enviar um comentário

<

<< Home